A bandinha de Tarija

Bandinha de Tarija, OrlandoBrito 66

Directo de Bolívia

Soldados de uma banda de música descansam no intervalo do ensaio na Praça Marechal Sucre, no centro da pequena cidade de Tarija, na Bolívia.

Como foiAcho interessante colher imagens do cotidiano de onde quer que eu vá. É um costume que tenho principalmente quando estou em alguma reportagem fora do país. É também uma maneira de reunir cenas comuns, de pessoas em sua vida habitual, sem nenhuma pose. Como essa aí, que fiz há mais de dez anos de uma filarmônica no interior da Bolívia. Dia desses, revendo as fotos dessa matéria que fui fazer para Veja, “Os Caminhos de Che Guevara”, não me lembrava do nome da praça. Tive que recorrer à internet, ao Google Earth. Pois não é que pude recuperar o nome do lugar? E mais que isso, ver no computador a imagem da mesma pensão que está lá no fundo de minha foto. A praça se chama Mariscal Sucre.

Orlando Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>